quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Intervalo para respirar ou ontem no ano passado

13 de Dezembro de 2015 (sim, quinze)

14 de Dezembro de 2016. Tenho que corrigir tudo isto até ao final do dia. Não vou conseguir. Acho que vou fazer um intervalo para café. Ou antes, vou fazer um intervalo para respirar.

Onde é que andava ontem há um ano atrás?

Foi um Outono frio e húmido, lembro-me agora ao ver as fotografias das pedaladas que, na altura, tirei. E ontem, há um ano atrás, andava pela floresta a meia encosta, na curva do castanheiro dos cinco troncos, como uma mão aberta com dedos esticados em forma de cálice (ou de ninho).





2 comentários:

  1. E continuo a surpreender-me por aqui: desta vez é um castanheiro com 5 troncos, como se fossem os dedos de uma mão aberta...
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu me surpreendo cada vez que por ali passo (e já passei muitas vezes). Há por ali formas extraordinárias. Há uns dias atrás, dei com dois castanheiros enrolados um no outro. Às vezes, nem me lembro de fotografar. Passo e, só mais tarde, já longe, penso que poderia ter tirado uma fotografia.

      Eliminar